segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esquentar pizza amanhecida, Programa Eliana

Esquentar pizza amanhecida, Programa Eliana  - Quem acompanha meu blog, sabe que eu particularmente adoro as receitas da Eliana, gosto porque simplesmente são prática e são ótimas, nada do que fiz até hoje deu errado, por isso faço questão de passar para que seja útil para mais pessoas. E Hoje eu vim falar da pizza amanhecida, como esquentar? Confira:



Clique para conhecer:  Todas as receitas da Eliana

Quando eu vi a Sueli explicando eu não acreditei, pensei, essa vou testar amanhã cedo, e não deu outra, não é que deu certo, gente é muito simples olha só:
Basta colocar o pedaço de pizza amanhecida em uma frigideira quente e polvilhar com água, fechando a tampa.
Veja Também dicas de tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário