segunda-feira, 28 de março de 2011

Vestidos de Casamento 2011, Tendências

Vestidos de Casamento 2011, Tendências - Para as mulheres o casamento é um dos momentos mais importantes de toda sua vida, trata-se de uma realização pessoal que é planejada desde a adolescência, por isso a noiva precisa ter tudo perfeito desde o Buque de noiva até o tão sonhado vestido de noiva
, afinal esse é um momento único.

Vestidos de noiva 2011




Existem diversos modelos de vestidos de casamento, desde os modelos mais clássicos, modernos e românticos. Tudo vai depender do gosto pessoal da noiva e o estilo da cerimônia. Além disso, a noiva deve levar em consideração os modelos que melhor se encaixem com seu tipo físico.

Tendências de vestido de casamento:
Vestidos de noiva 3D: São vestidos com sobreposição de texturas, detalhes e assimétricos. Sofisticado, com variedade de tecidos, saia com drapeados e decotes elegantes e bonitos.
Vestidos de noiva Românticos: Tem como característica a saia volumosa, normalmente com mais de um tipo de tecido, possui detalhes em cristais Swarovski e lantejoulas, e claro o clássico laço na cintura, utiliza renda e também pode ser visto com penas e plumas.
Vestidos de noivas citadinos: são modelos com pura praticidade, afinal esse modelo pode ser usado também na festa de casamento, pois a saia é desmontável e deixa o vestido curto.

O importante é que tudo esteja perfeito, e que a noiva curta bastante esse momento!

2 comentários:

  1. Esses vestidos são de mais. amei .. quando eu casar procurarei vestidos de noiva aqui nesse site..

    ResponderExcluir
  2. olha a diferença que lindo

    ResponderExcluir