sábado, 14 de maio de 2011

Cores para vestidos de noiva 2011

Cores para vestidos de noiva 2011 - Foi-se o tempo em que noiva tinha que se casar obrigatoriamente de branco, hoje em dia com toda modernidade podemos encontrar diversas cores de vestidos de noiva. Confira algumas dicas para você ficar por dentro dessa tendência.


Atualmente com toda modernidade em que nos encontramos, é muito comum encontrar casamentos fora do tom tradicional, noivas inclusive de preto fazem grande sucesso com tanta originalidade, sem contar os vestidos inspirados nos contas Walt Disney, que deixam todas as noivas encantadas e loucas para viverem em um conto de fadas, felizes para sempre.

Os modelos com simples detalhes coloridos também fazem grande diferença, eu achei lindo um modelo de vestido que vi, ele possuía rosas vermelhas cravejadas em todo cumprimenta da saia, sem contar com todo diferencial que pequenos detalhes como um a simples fita colorida pode dar ao look da noiva moderna.

Se você deseja sair do normal, pode também investir nos modelos de sandálias coloridas que as noivas 2011 estão apostando, confira a matéria: Sandálias para noivas 2011

Dicas sobre casamento:
Vestido de casamento 2012, tendências
Vestidos de Casamento 2011, Tendências
Buque de noiva 2011- Bouquet
Vestido Noiva Kate Middlenton
Vestidos de noiva para gordas 2011 2012
Penteados para noivas 2011 2012
Como Planejar um Casamento


Vestidos de noiva de cor

Um comentário:

  1. Nao gostei dessa coor, e muiito fora do padrao, acho q essa moda nao pega nao!!

    ResponderExcluir