sábado, 14 de maio de 2011

Vestidos de Noiva Curtos 2011

Vestidos de Noiva Curtos 2011 - A noiva moderna quer mais é deixar seus convidados boquiabertos com tanta originalidade, por isso deixar o convencional de lado e dar um toque de ousadia á cerimônia é a pedida para 2011, por invista no modelo de vestido de noiva curto.

Vestidos de noiva curtos 2011

Os modelos de vestidos de noiva curtos são feitos para casamentos realizados durante o dia(preferencialmente), o que dispensa o uso de modelos extravagantes e cheios de detalhes. Essa dica é ideal para casamentos que irão acontecer  na primavera ou no verão, ou em cerimônias realizadas no campo.
Vale apostar também nas cores e os acabamentos aparecem, que sempre devem aparecer  com moderação nos modelos mais curtos e acima do joelho. Nesse modelo o estilo romântico é induzido através dos babados ou com formato assimétrico. Apesar de deixar a pernas de fora, os vestidos de noivas curtos são simples e modernos.
O vestido curto costuma ter o corpo bem desenhado até a cintura ou o quadril, a saia mais leve ou em camadas simples. O tecido a ser escolhido para a confecção do vestido deve manter a movimentação e ter um perfeito caimento na silhueta feminina como rendas ou crepes mais leves.Para os detalhes vale investir em bordados, fitas e flores de cores no mesmo tom ou diferentes do escolhido para o vestido


Nenhum comentário:

Postar um comentário