terça-feira, 3 de maio de 2011

Sandálias para noivas 2011

Sandálias para noivas 2011 - O casamento é sem duvida um momento especial, essa é uma hora muito esperada, tanto pelos noivos como para os convidados. São muito detalhes a ser decididos, principalmente pela noiva.

Sandálias para noivas


 


A noiva tem que se preocupar, com vestido, arranjo de cabelo, maquiagem de noiva, com unhas, e finalmente com sapatos! Isso a noiva tem diversos modelos de sapatos que pode optar entre eles as sandálias de noivas estão fazendo grande sucesso.

O importante é ressaltar que o calçado é escolhido sempre após o vestido, afinal os detalhes contam muito, se seu vestido tiver muita informação, opte por modelos básicos, outra novidade nos calçados da noiva são os sapatos coloridos de noiva, que deixam o visual ainda mais moderno!

Seja qual for seu sapato, o importante é que ele esteja em pleno equilíbrio com o visual da noiva, os detalhes são sempre muito importante para que a nova fique linda. Uma maquiagem discreta é o mais indicado, por isso deixe os exageros de lado, o mais bonito look da noiva é o clássico, ele está super em alta, aposte nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário