sábado, 14 de maio de 2011

Vestido de casamento 2012, tendências

Vestido de casamento 2012, tendências - Planejando o casamento, então não deixe de conferir as principais tendência de moda noivas 2012, fiz uma listinha que você tem que aderir na hora que escolher seu modelo, confira:

vestidos de casamento 2012


NOIVAS VINTAGE - O Vintage continua na moda, vale apostar em vestidos que relembram épocas cheias de puro glamour, for tendencia de vestidos de noivas em 2012.

TOMARA QUE CAIA - O queridinho das noivas, os modelos tomara que caia deixa os ombros a mostra e traz ao visual elegância e sensualidade favorecendo o formato do corpo feminino.

LAÇOS NA CINTURA – O laço na cintura destaca a silhueta, e pode dar uma ar ao vestido de noiva 2012, afinal ele pode ser de diversas cores, tudo depende do gosto da noiva.

NOIVAS PRINCESA PARA 2012 – Para ficar deslumbrante a noiva 2012 deve apostar sim em modelos inspirados em grandes princesas, afinal esse dia é especial para todas as mulheres, por isso invista em saias inspiradas nos grandes modelos Disney, porque não?

SAIAS VOLUMOSAS – Os tecidos que compõe esse destaque inigualável, por isso aposte no tule, esse tecido é uma peça chave dos vestidos de noiva, afinal eles conseguem deixar as saias amplas e armadas.

NOIVAS ROMÂNTICAS PARA 2012 – O romantismo está totalmente presente, aposte em modelos que tragam doçura, uma boa dicas são os vestidos rendados, com um véu, ainda vale a sobreposição com boleros.

UM OMBRO SÓ – esse modelos poderá inovar os modelos 2012, muitas noivas devem apostar nos modelos de um ombro só, esse estilo de decote vem lá da Roma antingo e deixa a noiva bem original.

nossas dicas sobre casamento:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário