segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vestido Noiva Kate Middlenton

Vestido Noiva Kate Middlenton -  Essa nova realmente parace ser pra lá de diferente, ela simplesmente flechou o coração do Prinicipe Willian, relamente não é pra ter inveja? Eles estão com o casamento marcado e essa noiva é pra lá de prendada, saiba mais sobre o vestido de noiva de Kate Middelenton lendo o artigo.

Vestido de noiva de Kate Middlenton


A plebeia já anunicou que fará sua propria maquiagem de casamento, e agora ela surge com uma novidade pra lá de estranha, ela comentou que ela mesmo irá desenhar seu vestido de noiva. O casamento irá acontecer no dia 29 e ela promete que esse casamento terá um toque especial, e não é pramenos neh,  o casamento da princesa realmente vai ser de causar inveja em qualquer noiva.

A noiva Kate Middlenton disse que irá desenhar mais com certeza vai contar com a ajuda de um estilista para fazer a confecção do vestido de noiva, pelo que disseram o vestido será inspirado na época renascentista e ainda vai fazer se lembrar da princesa Diana, com um modelos parecido com o que Diana usou no casamento com o Principe Charles, só que irá modernizar retirando as mangas bufantes e babados exagerados que eram sucesso na época.

A designer Sophie Cranstons que foi a grande escolhida como sua estilistra para o tãoi sonhado dia em que a plebeia irá virar princesa. Agora basta aguardar o dia chegar e conferir de perto o modelo que vai ser desenhado pela noiva

Leia Também:

Vestidos de Casamento 2011, Tendências
Vestidos de noiva para gordas 2011 2012
Penteados para noivas 2011 2012
Como Planejar um Casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário