quinta-feira, 21 de abril de 2011

Buque de noiva 2011- Bouquet

Buque de noiva 2011- Bouquet - O casamento é um dos momentos mais importantes da mulher, por isso ela precisa que tudo esteja perfeito, desde o vestido de noiva até o modelos de buque ideal, por isso se você quer dicas de como deve ser seu buque de noiva, leia este artigo!

Buque de noiva 2011


O buque de noiva vai depender das suas finanças, afinal flores naturais custam um pouco caro. Então primeiramente defina seu orçamento! Para casamentos durante o dia ou a tarde prefira modelo pequeno ou médio, feitos com flores do campo ou flores de sua preferência. Durante a noite, poderá usar modelos maiores, mais chamativos, usando flores nobres.

Leia também sobre casamento:

O modelos do tamanho do buque, pois o tamanho depende do estilo do vestido, além de outros aspectos, por exemplo, as baixinhas não devem usar um buque muito cumprido, afinal ele poderá esconder detalhes do seu lindo vestido e as gordinhas devem evitar modelos muito cheios.

Se você preferir carregar outro acessório, veja os que tem maior destaque nos casamentos em 2011: carregar um terço, buque de trigo, uma única flor ou alguma outra folhagem. Sempre que escolher seu buque não esqueça o buque das daminhas, se você precisa de idéias para buques 2011 veja fotos na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário