quinta-feira, 31 de março de 2011

Penteados para noivas 2011 2012

Penteados para noivas 2011 2012 - Se você vai se casar agora em 2011 e está em dúvida de que modelos de penteado de noiva fazer, confira dicas para que você possa ficar linda no altar.

Penteado para noiva


O cabelo de noiva é um dos destaques de uma noiva, por isso é preciso caprichar no visual, seja ele bem simples ou mais bem elaborado. O importante é que esteja lindo, por isso o penteado para casamento deve ser feito com muito cuidado para que esteja perfeito, separei algumas dicas que deixará o visual da noiva mais bonito.
Veja Também dicas de tudo:

Os penteados para noivas 2012 estarão repleto de detalhes, cheios de acessórios, deve-se optar por um cabelo que valorize o rosto. A tendência para 2012 será coroas, mini-coroas, muito brilho, muito strass, e ainda para composição de noivas mais naturais os famosos hesdbands e tiaras darão o ar de sua graça, sem contar as flores para compor uma noiva romântica.




 
Outra dica legal são os tradicionais coques de cabelo, que é ideal para as noivas jovens, fica perfeito quando combinados com vestidos modernos e sofisticados. Os cabelos soltos ou semi-preso também estão em alta e fica perfeito para vestidos com decote nas costas, as tranças também estão presente com toda sua graça e jovialismo. O estilo de cabelo, vai depender do gosto da noiva, por isso seguindo essas dicas corretamente e se adequando aos modelos, você ficará linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário