terça-feira, 3 de maio de 2011

Traje do noivo Príncipe William

Traje do noivo Príncipe William - O casamento real deve com certeza ser especial, os trajes tem que estar impecáveis e o Príncipe Willian se fez presente com o traje do noivo, ele utilizou uma farda das forças armadas Britânicas, um uniforme de gala usado em cerimônias especiais, Este traje é composto por uma túnica militar vermelha, usada pela patente de Coronel da Guarda Irlandesa, que Willian alcançou em fevereiro deste ano, foi a patente mais alta alcançada por Willian. Willian incorpora-se em três forças armadas: Exército, Forças aérea e Marinha.


O príncipe poderia usar qualquer uma das fardas ou até mesmo usar um traje formal para casamento, como um fraque ou meio-fraque, mais o casamento deveria ser tradicional, e ele quis seguir exemplo de outras cerimônias monarcas, assim como no casamento de seu Pai com Diana em 1981, Charles usou uniforme de gala azul da Marinha.

A peça foi confeccionada justa e retilínea, com abotoaduras douradas com desenho da harpa e coroa britânica seqüenciada em grupos de quatro. Havia uma estrela de oito pontos ao lado esquerdo da jarreteira e também no quepe militar, que era preto com detalhes dourado, onde estava escrito: “quem no separará?”.  Luvas brancas. A farda do noivo possuía uma faixa dourada e carmim formando um laço de franjas na lateral esquerda e outra na diagonal azul Klein do ombro a cintura. A calça era preta com faixas vermelhas nas laterais.
nossas dicas sobre casamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário