domingo, 1 de maio de 2011

Acessórios e detalhes da noiva Kate Middleton

Acessórios e detalhes da noiva Kate Middleton - Não foi novidade quando Kate Middleton manteve o visual de ares clássicos, simples e elegantes para subir ao altar e diz o tão esperado “sim”. Após quase nos matar com tanto mistério em torno do vestido de noiva (mangas e colo rendado, saia volumosa e cauda longa) .


Houve muitos murmirinhos em torno do visual da noiva, mais parece que Kate conseguiu agradar a maioria. Ela apostou um mix entre o usado por Grace Kelly e o da Rainha Elizabeth em seus respectivos casamentos.

Ela usou uma linda tiara de diamantes do designer Cartier, que foi anteriormente usada pela Rainha Mãe e dada de presente à Elizabeth II quando essa completou dezoito anos, que a atual Rainha da Inglaterra emprestou à Kate para finalizar o seu penteado e prender o véu de comprimento médio que cobria os cabelos a à face da noiva. De tule de seda, o véu contava também com as aplicações de flores as quais davam o acabamento delicado na barra da peça, reforçando o romantismo presente nos florais da renda usada na confecção do vestido.

As rendas com motivos trabalhados em forma de rosas, narcisos, trevos e cardos separados a uma distância de aproximadamente três milímetros, tanto do vestido quanto às aplicadas no véu, foram bordadas manualmente por bordadeiras da Escola Real de Costura. As pessoas envolvidas na confecção desse material foram instruídas à lavarem as mãos de trinta em trinta minutos, assim como as agulhas usadas para a confecção foram trocadas a cada três horas, para garantirem – com isso – qualidade no visual, limpeza e pontos dessa costura.

Os sapatos calçados por Kate também tiveram assinatura de Sarah para McQueen, sendo igualmente confeccionados com a combinação de cetim e renda já presente no vestido da noiva. Além desses, o único acessório a complementar o look da futura princesa foi um par debrincos com o formato de folhas de carvalho, de design do joalheiro Robinson Pelham. A jóia foi um presente dos pais e foi desenvolvida a partir do brasão da família Middleton, o qual ganhou – então – uma versão estilizada na peça.

nossas dicas sobre casamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário