domingo, 1 de maio de 2011

Penteado da noiva Kate Middleton no casamento real

Penteado da noiva Kate Middleton no casamento real - Na sexta feira que antecede ao casamento, revelou-se o penteado adotado pela princesa, e confesso, foi um choque para quem esperavas um algo clássico! Mias vamos combinar, foi puro Glamour!


 O cabelo foi feito por James Pryce no salão de Richard Ward, em Londres, que é tradição de cortes da família rel por anos a fio. O penteado de Kate contou com ajuda de mais quatro cabeleireiros para cuidar dos fios da atual princesa, que preferiu usar de seu estilo pessoal como inspiração. Ela usou um meio-rabo com ondas suaves, muito bem seguro na frente pela belíssima tiara Cartier de 1936, emprestada pela Rainha; e uma franja lateral. O cabelo solto foi levantado na parte de cima da cabeça para acomodar a tiara com encaixes atrás.

Quem vê pensa que esse penteado é super fácil de preparar, mais veja só o que você acha: A parte realizada com babyliss (45 minutos),depois toda a parte da frente deve ser desfiada com o velho pente fino e aerossol, a qual vai ser a sustentação para a coroa pesada, afinal, são diamantes, brilhantes e ouro branco e o véu. Será tão simples assim?

Além de tudo Kate desfilou simplicidade e elegância, isso que realmente importa para uma princesa que foi vista por milhares de súditos ansiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário