sábado, 26 de março de 2011

Resumo capítulos da novela Morde e assopra

A nova novela das sete acabou de começar e já está fazendo grande sucesso, fazendo bonito na substituição de Ti ti ti, Morde e Assopra  escrita por Walcyr Carrasco e tem um dos melhores elenco atores da Globo, essa novela promete muita diversão.

Resumo capitulo Morde e Assopra


Normalmente as novelas das sete são temas cômicos que agradem a todos os tipos de público, Morde e Assopra ainda enfatiza pesquisas científicas e tecnológicas, com os avanços do mundo moderno, Além disso, não vai faltar romance.

A história começa com Julia (Adriana Esteves) que perde toda a sua recente pesquisa de um sítio arqueológico após um terrível terremoto no Japão. O personagem Ícaro (Mateus Solano) que entra ao grupo de Julia, Virgínia e Cristiano para iniciarem pesquisas no Brasil, também sobre arqueologia, pretende construir um robô humanóide, e quando constrói seu robô modelo Naomi, fica impressionado e emocionado. Muitas emoções vem pela frente, não perca o desenrolar dessa emocionante história.

A novela terá o cantor Luan Santana, que fará shows na história da novela. Para ficar sempre por dentro dos capítulos da novela, acompanhe o resumo da novela Morde e Assopra em seu site, confira acessando:http://mordeeassopra.globo.com/capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário