sábado, 26 de março de 2011

Dicas para alegrar sua festa

Dicas para alegrar sua festa - Hoje em dia quase não existe mais festa sem acessórios para alegrar ainda mais o evento, se você está pensando nisso mais não tem a mínima idéia do que comprar confira algumas dicas de acessórios mais usados em festas de aniversário e outros eventos festivos:

 

O verdadeiro brilho da festa está na organização, nos detalhes e na originalidade com que ela é elaborada.
Surpreenda seus  convidados, veja a lista de itens que você pode usar a vontade:
Lança confete: quer magia e encantamento na sua festa? Então aproveite a hora dos parabéns para lançar uma chuva de confetes e serpentinas coloridos. Nessa hora os olhinhos da criançada brilham intensamente, é um sucesso! Adquira pelo menos 2 de tamanho médio ou grande para ter um melhor efeito.
Pulseira de neon:  elas são ideais para festas realizadas a noite. As cores e os brilhos animam os pequeninos que se deixam envolver pelas músicas e dançam durante toda a festa.
Tiara com anteninha: elas são uma graça e causam encantamento em adultos e crianças. Podem ter cores variadas e formatos de estrela, coração, borboleta etc.
Colar com pisca pisca: entregue um colar para cada criança que chegar à festa. Elas logo vão se animar e entrar no clima de muita descontração.
Marabus: este é outro acessório importante, entretanto a tinta usada na sua composição costuma manchar as roupas. Portanto, pense duas vezes antes de adquirir e fornecer aos seus convidados.
Máscaras, chapéus, óculos engraçados, enfim, tudo que vier em sua imaginação, divirta-se.

Veja Também dicas de tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário