sábado, 26 de março de 2011

Roupas para gestantes inverno 2011, Tendências

Roupas para gestantes, inverno 2011
A gravidez sem dúvida é um dos momentos mais bonitos da vida de uma mulher, e ela precisa se sentir sempre lindo para realçar ainda mais essa fase, por isso com o inverno 2011 se aproximando confira dicas de roupas para gestantes inverno 2011.

Roupa para gestante


Para o inverno 2011, vale abusar de todos os modelos de vestidos, de cores lisas, de tecidos finos e os mais grossos para os dias mais frios do ano, sem contar que vestido para gestante é mais confortável. Os  vestidos de lãs em cores escuras (preto,marrom, azul marinho), são ideais para serem usados em ocasiões mais formais, prefira os mais soltinhos na barriga. Durante o dia, todos os modelos de vestidos são liberados: tem que tomar cuidado com os mais justos na barriga, o comprimento tem que ser sempre até o joelho, acima do joelho achata a silhueta  e comprimento curto não combina com mulher gestante.
As opções de calças de lãs e calça jeans para gestante também caem bem para o dia-dia. A calça de lã fica perfeito com camisas de cetim, ou outro tipo de camisa ou camiseta social com um casaquinho do mesmo tecido. Jogar um lenço de cor neutra em cima da camisa deixa o visual mais chique.

As batas nunca saem de moda, os modelos estão sempre se renovando, as calças jeans também. As blusas acinturadas ficam um charme com uma saia no comprimento do joelho ou com calças leggings,  um visual de inverno, colocar uma meia calça escura e uma bota de salto médio, as blusas de malha fina com golas trabalhadas, podem ser lisas ou com desenhos florais , abstratos ou xadrez. Vale lembrar, que existem lojas especializadas para gestantes e que trazem roupas muito modernas como calças, saias e bermudas com o cós adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário