domingo, 27 de março de 2011

Inscrição tem um cantor gospel lá em casa - programa Eliana

Inscrição tem um cantor gospel lá em casa - programa Eliana - Nesse domingo o programa da Eliana está cheio de novidades, Tem um cantor Gospel lá em casa  é o novo quadro do Programa da Eliana  que estreou na tarde deste domingo, 27/03/2011.


Esta é uma ótima oportunidade de descobrir talentos novos da música gospel no Brasil. Se você se interessou e sabe cantar, esta é uma chance de perfeita para mostrar o seu talento no palco da Eliana, e se apresentar para todo Brasil             . Para participar do quadro Tem um cantor Gospel lá em casa basta se inscrever no site www.sbt.com.br/eliana, enviando o link do seu vídeo no Youtube, cantando uma música gospel. 

Toda a semana um artista de sucesso no seguimento escolherá 3 participantes para se apresentarem no palco da Eliana e quem decide o ganhador da semana é a plateia.
O vencedor do quadro Tem um cantor Gospel lá em casa vai ganhar um CD com 10 faixas, a distribuição do material gravado e mais 5 mil reais. Bom, agora que você já sabe, não perca mais tempo, corre lá e se inscreva Boa Sorte!


Veja Também dicas de tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário