segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vestidos Tamanhos Especiais Modelos, Fotos

Vestidos Tamanhos Especiais Modelos, Fotos  - Geralmente é um pouco mais difícil encontrar vestidos tamanhos especiais, apesar de atualmente existirem diversas marcas e lojas especificas para gordinhas, por isso  vale procurar um pouco para achar um vestido com bom caimentos e designer clássico.


Vestidos em tamanho especial


Se você está se perguntando por que nunca acha uma loja especializada perto de sua casa, saiba que na rede também é possível encontrar diversas lojas com tamanho GG, entre eles, os sites mais buscados são: WWW.atitudespecial.com.br e WWW.posthaus.com.br, vale conferir.

Além de você gostar de um modelos, também é preciso que você encontre peças que se adéqüem perfeitamente com seu tipo de corpo, tomando cuidado com dores, estampas e tecidos, por isso siga atentamente as recomendações de roupas para gordinhas.

Se você gosta de vestidos bonitos que acha pela net, vale a pena copiar fotos de vestidos para gordinhas e levar para uma costureira de sua confiança, ela poderá fazer uma replica do modelos e deixar seu visual do jeitinho que você quer.

Veja Também dicas de tudo:

Um comentário:

  1. quero comprar esse vestido (primeiro da esquerda) me ajude acha-lo

    ResponderExcluir