segunda-feira, 4 de abril de 2011

Penteados fáceis de fazer: fotos, dicas

Penteados fáceis de fazer: fotos, dicas - Toda mulher gosta de dar um up no visual, e o penteado cabelo é a forma mais fácil de chamar a atenção dos olhares. Se você é do tipo de mulher que não consegue fazer muitas coisas no cabelo, está na hora de inovar, conheça modelos de penteados fáceis de fazer.


Existem algumas ocasiões que realmente pedem um penteado mais bonitinho, e se você já está cansada do tradicional cabelo preso, ou solto sem nada, confira algumas dicas para deixar seu visual ainda mais bonito e captar olhares de todos.


Bom primeiro você precisa de algumas coisas básicas, como acessórios, com pedras, flores, grampos coloridos, enfim o que você quiser, depois trate de separar também um spray fixador, que é para durar seu penteado.

Se você gosta de cabelo solto, que tal dar um visual romântico? Vale apostar em um flor na lateral dos fios fica lindo, para cabelos cacheados vale prender um lado dos cabelos com uma presilha enfeitada e deixar o resto soltinho e se tem cabelos lisos coques também é uma boa opção, vale fazer uma franja fofinha garantindo um estilo meio penteado moicano é super moderno

Um comentário: