quarta-feira, 13 de abril de 2011

Avon pedido fácil, enviar pedido online

Avon pedido fácil, enviar pedido online  - A Avon cosméticos é uma empresa que faz grande sucesso no Brasil, a marca está presente a muitos anos e consolidou-se devido sua qualidade e preço acessível, atualmente é uma das maiores empresas de revenda de cosméticos do País, e ela está presente em todos os estados Brasileiros.


Querendo sempre ajudar as revendedoras e aos clientes, a Avon tem um novo recurso que visa facilitar a vida de todos, trata-se de um serviço feito pela internet onde as revendedoras podem enviar seus pedidos pela web, chama-se Avon Pedido Fácil, e realmente é fácil mesmo.
É bem simples usar, você revendedora Avon deve entrar no site oficial da empre e se cadastrar no Pedido Fácil Avon, acesso o link: https://www.br.avon.com/REPSuite/registrationTerms.page.
Veja Também dicas de tudo:

Na pagina você encontra todas as informações necessárias e os termos e condições de serviço. Você deverá preencher seus dados de registro/Asc, RG, CPF e data de nascimento. Feito isso você deverá seguir as instruções do site e ter mais essa facilidade para tornar a sua vida de revendedora ainda mais simples, aproveite essa moleza! Agora, se você já é cadastrada basta acessar o link : https://www.br.avon.com/REPSuite/loginMain.page e enviar mais pedidos e ganhar mais lucro, não perca mais tempo!

3 comentários:

  1. Boa noite, sei que estava com um problema que não aparecia o texto "Postagens mais aintigas" e verifiquei que no seu blog já aparce, pois estou com o mesmo problema e não consigo solucionar.
    Será que poderá enviar-me como resolveu.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. oi.. eu nem sequer consegui enviar um comentário, eu solucionei esse problema pesquisando em posts de blogs que ensinam como melhor os nossos!!! quanto a página, eu n lembro como ela ficou normal, só lembro que depois que eu mudei meu templante ja estava ok?! pode ter sido isso... e a proposito eu acho que o seu blog esta pesado, demorou a carregar a página!

    ResponderExcluir
  3. príscila Regina da silva7 de dezembro de 2012 às 03:45

    Oi Gugu meu nome e príscila tenho 19 anos tenho um namorado mais moramos Juntos temos um filho de dois meses nois precisamos de sua ajuda Gugu nois moramos em um baraco na cumbica em Guarulhos e queria realiza um sonho nosso de ganha uma casa mais não aqui porque aqui e muito ruim pra cria nosso filho nois estamos sofrendo muito aqui por favor Gugu nós ajuda pela mor de deus precisamos de sua ajuda o mais rapido posivel ficaremos muitos gratos se nos ajuda

    ResponderExcluir