segunda-feira, 21 de março de 2011

Dicas para festa Tema do Tigor, Dicas de convite, lembrancinhas e centro de mesa

Dicas para festa Tema do Tigor, Dicas de convite, lembrancinhas e centro de mesa - O Tigor é um gatinho super charmoso e que deixa nossos filhotes ainda mais lindos e poderosos, por isso nada mais justo do que se inspirar nele para montar uma festinha de aniversário certo, se você está em dúvida do que montar, onde, convites, lembranças, enfim, vou passar links de locais que fazem estas coisas e fotos para vocês se inspirarem, divirtam-se:

Veja Também dicas de tudo:

Convite TigorExistem diversos modelos de convites, mais você com certeza procura algo novo, diferente, certo? Que tal fazer um convite Quebra-cabeça? Ele pode ser confeccionado em uma gráfica ou em lojas que fazem revelação fotográfica. Coloque as pecinhas do quebra-cabeça em uma caixinha decorada com uma fita de cetim preta ou amarela. Esse modelo é lindo e as crianças vão poder se divertir muito!

Outra opção é fazer um convite no formato recortado do rostinho do Tigor. Dentro devem estar impressas as informações sobre dia, horário e local da festa. No meio do convite coloque um pirulito em espiral. Embale tudo em um amarelo de celofane e feche com um laço duplo feito com fita de cetim na cor preta. Fica uma graça, além de delicioso!

Centro de Mesa TigorAdquira cachepot de papel ou mdf na cor preta e coloque papel rococó amarelo. Fixe dois balões de látex (branco e rosa) e finalize acrescentando cerca de 3 pirulitos em espiral.
A segunda sugestão é um colocar caixinha de mdf na cor cinza decorada com um bonequinho de biscuit do tigor. Dentro podem ser colocados bombons de chocolate. Se preferir complemente a decoração com balões de látex.

Lembrancinha Tigor
Kit cineminha:
em um saco de celofane embale um balde para pipoca com adesivo da Lilica para as meninas e do Tigor para os meninos. Coloque uma pipoca de microondas, um refrigerante pequeno e um copo plástico. Acrescente ainda uma sacolinha cheia de doces. Feche a embalagem com um laço nas cores preto e amarela.
Kit pintura: adquira aventais plásticos nas cores preto e amarela e coloque a imagem dos personagens através de um silkscreen. Imprima desenhos para colorir da Lilica e do Tigor e acrescente pincel e tinta guache (se preferir substitua por lápis de cera). Embale tudo em saquinhos de celofane ou TNT e feche com um laço duplo. As crianças vão amar!

Fotos para se inspirar:













Links de lojas que achei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário