sexta-feira, 15 de abril de 2011

Receita Milagrosa para estrias, tratamento caseiro

Receita Milagrosa para estrias, tratamento caseiro - Se tem uma coisa que toda mulheres teme são as terríveis estrias, elas simplesmente são um incomodo tremendo, quem vê não imagina a vergonha que uma pessoa fica ao expor suas estrias vermelhas ou estrias brancas, e para fugir dela ou pelo menos amenizar somente com tratamento estria.

Receita caseira contra estria

O tratamento para estria caseiro é o seguinte:
Ingredientes:
1- Dermaroller 1,5mm
2- Filme PVC (aquele usado em cozinha para guardar alimentos)
3- Sabonete Protex ou similar
4- Álcool
5- Escova de dentes nova
6- Vitanol A 0,01 creme ou gel
7- Esfoliante de sua preferência, pode ser uma bucha vegetal também
8- Dersani
9- Colágeno em cápsula ou gel
10- Para fazer o coquetel:
- Creme contra estrias, Nupill, Avon solutions
-Hidratante pele seca/ extra seca
- Bepantol
- Óleo de rosa mosqueta
- 2 ampolas de viatmina C
Modo de preparo do coquetel: Em um pote vazio de hidratante junte todo o creme de estrias, as vitaminas, o óleo de rosa mosqueta, o bepantol e complete com o hidratante,  a medida do pote é de + ou – 400ml.
Modo de usar do dermaroller: Lave a pele com o protex, esfolie, em seguida vá para um ambiente sossegado e comece a rolagem, faça movimento contrários as estrias, ou seja se sua estria for vertical faça movimentos horizontais e vice e versa,  depois faça em todas as direções, não precisa ser com muita força, mais tem que ser firme só passar de leve não adianta, quando estiver bem vermelho a área passe o vitanol enrole o filme PVC e durma com ele. No dia seguinte lave bem a área e passe o dersani, quando a pele tiver absorvido bem o produto comece a passar o coquetel de 3 em 3hs ou quando você sentir necessidade. O período para repetir a rolagem varia de pessoa para pessoa, pode ser de 4 em 4 dias pois tem uma boa cicatrização, mais pode ser de 5 em 5, 1 x por semana, o vitanol e PVC só se usa no dia da rolagem. Nos outros dias a noite você passa o coquetel ou o dersani. No período de tratamento a área tratada não pode de hipótese alguma ficar exposta ao sol. Após o uso do aparelho lavá-lo bem com a escova de dente e o protex, depois deixá-lo de molho por uns minutos no álcool e deixar secar bem antes de guardar.
O colágeno ajuda muito na cicatrização das estrias e auxilia nas celulites também, ele deve ser tomado diariamente.
Lembrando que, cada pessoa tem sua individualidade na evolução do tratamento, não é milagre! Para conseguirmos um resultado bom temos que ser dedicadas e jamais desistir. Você vai notar que elas vão diminuindo pouco a pouco, pode durar 1 ano, 3 meses, vai de cada pele e dos tipos de estrias.

4 comentários: