segunda-feira, 28 de março de 2011

Decoração em Quitinetes, Fotos, Dicas

deDecoração em Quitinetes, Fotos, Dicas - Atualmente a funcionalidade de casa e apartamentos está cada vez mais comuns, afinal em sua maioria os moradores passam a menor parte do seu dia em suas residências, se esse é seu caso e você tem uma quitinete, confira dicas para decorar o ambiente com muito charme e modernidade.

Quitinetes com decoração



Existem alguns truques e dicas que podem te ajudar a decorar quitinetes sem gastar muito e ainda deixa o ambiente bem bonito: pinte as paredes com cores claras, essa cor da a impressão de espaço maior, os espelhos também são ótimos truques, eles aumentam o espaço devido o reflexo deles, os moveis também precisam ser pequenos e funcionais, é ideal decorar com nichos e moveis com portas de correr ele ocupam pouco espaço de abrigam muitos objetos.

Os móveis funcionais também são ótimos, busque por mesas bancadas, e ainda colchão baú que abriga as roupas de cama, se você tem um ambiente menor ainda, que tal apostar em um sofá cama, que pode ser tanto sala como quarto, é uma ótima idéia. Evite muitos objetos de decoração pequenos, eles poderão poluir o ambiente visualmente, as cortinas devem ser revestindo toda parede, do teto ao chão.

Essas dicas devem ser agregadas com seu gosto pessoal, para que assim sua casa fique com um toque todo seu.

Veja Também dicas de tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário