terça-feira, 22 de março de 2011

Frases para convite de aniversário de Meninas

Frases para convite de aniversário de meninos - O convite de aniversário é o começo de tudo, é partir dele que o convidado fica por dentro do que vai acontecer na festinha, por isso elabore um modelo bem criativo e é claro com uma frase bem convidativa, confira algumas frases legais:

Joaninha
“Vai ter Festa no Jardim e você é nosso convidado!”
O Jardim está em Festa! É o aniversário de __ aninhos da ________!”

Branca de Neve
“A princesinha _______ vai comemorar seu __ aninho em uma linda festa no bosque da Branca de Neve!”
” Branca de Neve e _______ esperam por você em uma linda festa cheio de encanto e magia!”

Alice no País das Maravilhas
“Estou te esperando para juntos comemorarmos meus __ aninhos com a Alice no País das Maravilhas!”
“Venha para o aniversário da _______ no País das Maravilhas!”
“Venha comemorar com a Alice no País das Maravilhas o meu __ aniversário!”

Jardim Encantado
“Vou comemorar meu aniversário de __ aninhos em um lindo jardim encantado, e você é meu convidado!”
“O jardim está em festa! Venha comemorar comigo meus __ aninhos!”
“A flor mais linda do nosso jardim está completando __ aninho! Venha comemorar conosco!”

Abelhinha
“Venha comemorar o __ aninho da ________ em uma festa doce como mel!”
“_______ convida você para a festa mais doce do ano!”

Jolie
“A Jolie já está confirmada na minha festa de __ aninhos! Agora só falta você!”
“Que alegria, está chegando o dia!” Eu e Jolie esperamos você na minha festa de __ aninhos!”

Fadas
“Venha viver um lindo conto de fadas no meu aniversário de __ aninhos!”
“Prepare-se para uma festa cheia de encanto e magia! As fadinhas e eu esperamos você nesse dia especial!”
“Venha comemorar com a fadinha ________ seu aniversário de __ aninhos!”

Cinderela
“O meu __ aniversário será um encanto! Eu e Cinderela esperamos por você!”
“A princesa ________ vai comemorar seu __ aniversário em uma linda festa ao lado da Cinderela. Venha fazer parte desse sonho!”

Minnie
“Vou fazer __ aninhos em uma linda festa no mundo mágico da Minnie, e você é meu convidado!”
“Minha festinha será muito divertida ao lado da Minnie e de pessoas especiais como você!”

Moranguinho
“Tem cheirinho de morango no ar! É o aniversário de __ anos da pequena _________!”
“Meu aniversário vai ser uma delícia! E eu espero você!”
“Tem cheiro de festa no ar… é o aniversário da doce _________!”

Casa de Bonecas
“A boneca ________ já sabe andar e falar! Agora, chegou a hora de comemorar seus __ aninhos!”
“A bonequinha ______ está completando __ aninhos! Venha para essa linda festa!”

Hello Kitty
“A gatinha ______ está completando  __ anos, e você não pode perder essa linda festa!”
” Venha para a festa de __ aninhos da gatinha _______! Vai ser muito deivertido!”

Bela Adormecida
“Todo o reino está em festa! É o aniversário de __ anos da bela princesa ________!”
“A bela ________ espera por você em um baile real! Venha fazer parte dessa festa encantada!”

Princesas Disney
“Vai ter festa no castelo da Princesa  _________ e você é nosso convidado!”
“Eu, a princesa __________, vou completar __ anos! E você está convidado para esse Baile especial!”

Baby Disney
“O encanto do mundo Disney estará presente na minha festa de __ anos! Venha conferir e se divertir!”
“Toda a turminha Baby Disney estará na minha festa de __ aninhos! Agora só falta você !


Nenhum comentário:

Postar um comentário