terça-feira, 29 de março de 2011

Dicas de Como Emagrecer Após o Parto

Dicas de Como Emagrecer Após o Parto - A maioria das gestantes acabam ganhando muitos quilos extras durante a gestação, afinal acabam consumindo comida em excesso, sem contar as guloseimas que estão cheias de calorias, assim que o bebê nascer siga algumas dicas para perder o peso que ganhou durante a gestação, confira dicas:

Emagrecer rápido


Amamentar em si faz queimar até 700 calorias por dia; além de amamentar você pode voltar a prática de atividades físicas simples, como uma boa caminhada pode ser ao ar livre ou em esteiras, por pelo menos 30 minutos, praticando esteira por 30 minutos é possível queimar até 200 calorias.
Veja Também dicas de tudo:



Deve-se evitar dietas drásticas durante o período de amamentação pois o bebe precisa de nutriente de uma boa alimentação, rica com todos os tipos de vitaminas, procure uma alimentação saudável e equilibrada com baixas calorias porem com fontes de energia e vitaminas. O ideal é que seu médico passe uma dieta balanceada durante o período de amamentação.


Evite alimentos que contenham gordura saturada e trans e também o excesso de açúcar. Quando for comer prefira alimentos grelhados ou no vapor; como nos horários corretos e evite comer; quando o médico liberar passeios com bebê, aproveite para caminhadas; quando o bebê estiver dormindo aposte em exercício, como bicicleta ergométrica durante 40 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário