domingo, 1 de maio de 2011

Pizza de Arroz - Receitas da Eliana SBT

Pizza de Arroz -  Programa da Eliana SBT - Quando vi esse receita não resisti e passei por aqui pra deixar a receita pra vocês, as receitas da Eliana são sempre maravilhosas, confira a Pizza de Arroz, receita do dia 1° Maio.


Pizza de Arroz




Ingredientes

• 2 xícaras (chá) de sobras de arroz cozido

• 2 ovos

• Meia xícara (chá) de óleo

• 2 colheres (sopa) de queijo ralado

• 1 colher (sopa) de fermento em pó



Modo de Preparo

• Bata todos os ingredientes no liquidificador .

• Coloque a massa em forma untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo, e leve para assar em forno aquecido 180 graus, por aproximadamente 15 `a 20 minutos.

• Retire do forno, espalhe um pouco de molho de tomate o recheio de sua preferência e volte ao forno por mais 10 minutos,

• O recheio pode ser o que tiver na geladeira como: frango desfiado, frios, queijo, legumes....


17 comentários:

  1. Não fiz essa pizza ainda mais estou curiosa pra fazer alem de ser gostosa,não tem tantas calorias.

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica,porque sempre sobra arroz e acaba indo para o lixo obrigado pela dica maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo para o almoço, parece muitoo bom, vamos ver depois eu digo se gostei.

    ResponderExcluir
  4. Gente, sério, nem é muito bom; Sei lá, parece que arroz nao combina com recheio de pizza. E a massa tem que ficar bem fininha, porque fica enjoada. Talvez se colocar carne ou frango de recheio dê para comer. com queijo nao prestou.

    ResponderExcluir
  5. cada um tem o seu gosto né!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei é muito boa... fiz com calabresa

    ResponderExcluir
  7. vou experimentar, hoje se eu gostar eu digo ta.vou fazer a massa fina

    ResponderExcluir
  8. vou tenta fazer que minha cunha passo pr mim

    ResponderExcluir
  9. eu ODIEI essa receita,ficou miuto picante e oleosa...

    ResponderExcluir
  10. meu nome é cristiane essa receita é uma droga,só estraguei meus ingredientes

    ResponderExcluir
  11. gostei da dica a ja fiz e adorei

    ResponderExcluir
  12. MANDE UM ABRAÇO PARA A [SAPATARIA PÉ QUENTE]

    ResponderExcluir
  13. eu ja fiz fico uma delicia ~~

    ResponderExcluir
  14. vou fazer e tenho certeza k fica bom com recheio do meu gosto nao tem como ficar ruim.

    ResponderExcluir
  15. vou fazer esta pizza aposto que é gostosa

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Beatriz.Um tempo a tras fiz essa pizza de arroz e ficou uma delicia. Vou dizer a voces eu na época não sabia cozinhar e saiu uma delicia.

    ResponderExcluir
  17. parece bom,vou fazer espero que fique bom.

    ResponderExcluir