sábado, 2 de abril de 2011

Vestidos de noiva para gordas 2011 2012

Vestidos de noiva para gordas 2011 -  Muitas vezes as mulheres mais cheinha se sentem desajeitadas em um vestido de noiva, mais saiba que com algumas dicas infaliveis você irá ficar lindo em um modelos de vestidos de noiva 2011, por isso siga dicas que são indispensáveis:

Vestidos para gordas 2011


O vestido para gordinhas tem algumas restrições, os modelos tomara que caia por exemplo pode deixar algumas gordurinhas "pulando" se optar por esse modelo vale inverstir em um bolerinho por cima, os modelos em renda ficam maravilhosos e deixam o look da noiva ainda mais romântico.
Como Planejar um Casamento
Vestidos de Casamento 2011, Tendências

Veja Também dicas de tudo:

Cuide de sua alimentação, afinal o vestido pode ficar apertado se você engordar ainda mais, e nesse caso antecedendo o casamente, nada melhor que uma dieta para secar um pouquinho, prefira modelos com frente única, e evite modelos com muito tecido e sobreposições, os modelos devem conter detalhes sim, mais sem exageros.

Noivas gordinhas, devem evitar modelos com decote nas costas, afinal, algumas gordinhas possuem gorduras nesse local, vale investir em partes que chama a atenção, por exemplo um belo colo, faça também um penteado bem bonito, confira dicas de penteados de noivas 2011 2012 no link: Penteados para noivas 2011 2012.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk piada ne tantos vestidos lindos vc coloca essa porcaria fasami um favor

    ResponderExcluir
  2. nao gostei nem um pouco deste modelo,as gordas merecem melhor que as magras, porque tem gorda que da de 10 a 0 em muita magra po ai.... ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem acho pq as mulheres gordinhas sao mais bonitas que as magras...............ok!

      Excluir
  3. vcs tem que fazer um vestido melhor do que esse pq as gordinha sao mais bonitas e mais elegantes do que as magras eu prefiro as gordinhas do que as magras, elas nem tem lugar pra pegar so osso quem gosta de osso e cachorro idiotas..................

    ResponderExcluir