sexta-feira, 1 de abril de 2011

Petiscos rápidos para festa

Petiscos rápidos para festa - Hum, você está prestes a receber os convidados para uma festinha e está em dúvida do que servir, calma, eu estou aqui para salvar sua pele, confira algumas dicas de petiscos fáceis e que todo mundo adora, anote aí:


Petiscos rápidos para festa


Os petiscos são ótimos para dar entrada a uma festa, eles servem como aperitivos e é uma ótima recepção de uma festa, eles são ótimos para serem acompanhados de cerveja, vinho, batidas enfim, bebidas em geral.
 Uma dica muito simples  é pegar pão Frances, cortar em rodelas e tostas na frigideira, depois acrescente patê, pode ser de atum, presunto, fígado, enfim, patês em geral. Se você tiver torradas em casa, ou até mesmo biscoitos salpet, eles também ficam ótimos com patês.

Você ainda pode servir porções, de batata frita, mandioquinha, lingüiça calabresa com cebola, acompanhados de um creme de alho, maionese, e até mesmo patê, outra dica legal são as iscas de peixe, ficam ótimos com molho rose. São ótimas opções para festas de dia ou noite.
Festa na piscina, que tal sanduíches de presunto e queijo, azeitonas, salaminho, patês em geral, enfim, busque pratos mais leves e evite gorduras e frituras!
Para improvisar com coisas simples, uma boa saída são biscoitos salgadinhos, tipo cebolitos, fandangos, e ainda bolinhas de queijo, pimenta, cebola, vale servir acompanhados de ovos de codorna, queijos em geral e salames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário