quinta-feira, 17 de março de 2011

Vestidos de festa 2011 2012

Vestidos de festa 2011 2012 - Toda mulher na hora de sair adora se vestir bem e com qualidade, por isso se você foi convidad para uma festa e está em dúvida do que vestir, confira dicas de modelos de vestido para festa mais usados pelas mulheres.


vestido festa curto


O vestido de festa irá variar de acordo com a ocasião. Dependendo você poderá usar modelos mais curtos ou então terá de usar um clássico longo, independente da ocasião os vestidos são sempre as melhores escolhas, e se não sabe o que vestir use o clássico vestido tubinho, ele costuma se encaixar em quase todas as ocasiões.

Uma outra boa dica é o vestido de renda, esse modelos vem fazendo grande sucesso e promete continuar em alta em 2011, os modelos devem conter detalhes em renda ou até mesmo ser confeccionados todo em renda, porém, cuidado com exageros e com a cor escolhida, além de deixar de lado modelos cmuito curtos, eles remetem vulgaridade.
A mulher brasileira fica bem com todos os modelos de vestidos, por isso abuse dos modelos em alta, boas opções: modelos tomara que caia, fente unica, vestido com cinto, estampas florar, renda, babado, essas são apenas algumas fortes tendências de moda 2011, por isso fique de olho nas dicas e aproveite para arrasar no modelito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário