terça-feira, 29 de março de 2011

Remédio Sibutramina – Bula, Preços, Efeitos

Remédio Sibutramina – Bula, Preços, Efeitos - Se você conhece a Sibutramina certamente sabe que trata-se de um remédio usado para emagrecer e para controle de peso. A sibutramina foi aprovado pelo FDA, uma organização norte-americana que regula os medicamentos no país, e está sendo comercializado desde 1997.

Sibutramina preço

A Sibutramina passou a ser vendida com outro nome a partir de fevereiro de 2008, chamado Meridia. E aqui no Brasil, podemos encontrar a fórmula da Sibutramina em remédios como o Reductil e o Plenty. A sibutramina causa diversas sintomas colaterais, dentre os mais comuns está ansiedade, agitação e boca seca.
Veja Também dicas de tudo:

Para consumir o remédio os pacientes que tomam Sibutramina precisam de orientação médica, afinal o remédio causa dependência e juntamente com mudanças no estilo de vida que ajudam a pessoa a emagrecer. Dessa forma, a pessoa não fica dependente apenas aos medicamentos, e também melhora os padrões de alimentação. Seu preço varia de R$ 10 a R$ 95,00, de acordo com a quantidade e dosagem da capsula. Não se esqueça de ler a bula antes de ingerir o medicamento.

2 comentários:

  1. eu tomei sibutramina consegui emagrece 12 kg em um mes,nao sofri nem um tipo de alteraçao.E se alguem quizer emagrecer eu indico o medicamento porque e bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sibutramina não me fez bem. Mas nem por isso eu falo que ninguém deva tomar. Quem pode falar isso é o médico. O que posso fazer é informar ao invés de mistificar. Encontre ótimas informações sobre esse remédio aqui e fale com seu médico antes de qualquer outro passo.

    ResponderExcluir