sexta-feira, 25 de março de 2011

Lista de presente para aniversário de criança – saiba como usar

A festa é para mãe o que o presente é para a criança! A festa de aniversário é um momento único para uma criança pois nela eles terão reunidos em um mesmo espaço as pessoas que mais amam, os seus personagens preferido decorando o ambiente, alémd e claro, muitos presentes.

Veja Também dicas de tudo:

È muito difícil algumas pessoas saberem o que uma criança quer, então, por que não facilitar a vida de parentes e amigos dando-lhes a chance de acertar?
Algumas lojas de brinquedos já estão trabalhando com Lista com Sugestão de Presentes para aniversário Infantil. O primeiro passo é ir à uma dessas lojas e fazer uma lista com brinquedos de preços variáveis e adequados à idade da criança. A loja disponibilizará etiquetas para serem anexadas ao convite.


Algumas lojas ainda oferecem outras vantagens, como descontos ou crédito aos pais, conforme o valor das compras feitas pela lista.
Muitas mães ficam com receio na hora de definir se devem ou não fazer uma lista de presente. Até por que nem sempre as pessoas querem dar só brinquedos, mas a lista é apenas uma SUGESTÃO e não obrigatoriedade.
É claro, que como tudo na vida, é preciso ter bom senso na hora de fazer a lista, os papais precisam ter mente que, além de agradar seus filhos, os presentes escolhidos devem ter preços acessíveis, adequados à idade do aniversariante e se tiver um caráter educativo, melhor ainda.
Lembre-se que a lista de presente tanto pode facilitar a vida do convidado, como a sua, mas é importante deixar bem claro que é uma opção do convidado utilizá-la ou não.

Um comentário: