terça-feira, 29 de março de 2011

Diesel Jeans Brasil Preço, Onde Comprar

Diesel Jeans Brasil Preço, Onde Comprar - A Diesel jeans é uma das marcas mais conceituados no mercado têxtil com relação ao Jeans, essa peça é de muito boa qualidade e possui um designer diferenciado, com modelos que simplesmente deixam o look feminino e masculino ainda mais charmoso.

Diesel Jeans Brasil


Infelizmente a Diesel não possui nenhuma loja própria no pais, mais para a alegria dos brasileiros ela oferece o serviço de venda virtual através do site: www.jeanshouse.com.br, no site você encontra calças, relógios, óculos e diversos outros acessórios, você ainda encontra peças promocionais além de diversas formas de pagamento.

As calças custam caro, mais são peças de pura qualidade, para você ter noção do preço, saiba que uma masculina custa a partir de R$ 730,00 e o modelos feminino pode sair a partir de R$ 810,00, além desse preço você poderá conferir todos os preços das peças no site de vendas virtual que mencionei anteriormente.

Veja Também dicas de tudo:
A diesel está presente em mais de 50 países pelo mundo, e suas peças são consideradas artigos de luxo, e se você quer conhecer um pouco mais da marca, basta acessar o site oficial da diesel: WWW.diesel.com em inglês e WWW.dieselbrasil.org em português. Só para questão de cultura, o nome da Marca se deu devido ao significado único da palavra em todo o mundo, o que, segundo os criadores, refletiria em um reconhecimento imediata por qualquer pessoa que se lembrasse do nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário