sexta-feira, 25 de março de 2011

Dicas para tirar cheiro a alho nas mãos

Dicas para tirar cheiro a alho nas mãos - O alho tem um odor inconfundível, toda cozinheira sabe do que estou falando, o cheiro dele fica em nossas mãos impregnado, e não há detergente nem sabonete que faça aquele cheiro terrível sair, certo? Agora os problemas acabaram eu descobri uma dica muito boa para ficar com as mãos cheirosinhas novamente, confira:

Veja Também dicas de tudo:

O alho tem um cheiro muito forte, por isso você precisa passar outra coisa com cheiro forte para esse sair, as dicas caseiras que eu uso e que valem a pena são: vinagre ou pó de café, isso aí, basta esfregar na mão uma das duas dicas, depois é só lavar a mão com sabonete ou detergente em água corrente, simples e fácil, espero que tenha ajudado!

Uma dica que vi pela internet foi a seguinte: Para tirar o cheiro do alho das mãos, basta deixá-las aproximadamente 1 minuto debaixo da água corrente, sem esfregá-las. Depois, seque delicadamente com um pano seco. Essa confesso que nunca experimentei, mais se for simples e eficiente ta bom, quem experimentar me diga se deu certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário