segunda-feira, 21 de março de 2011

Aniversário Safári - festa tema Safári: dica de convite, lembrancinha e centro de mesa

Aniversário Safári - festa tema Safári: dica de convite, lembrancinha e centro de mesa - Esse tema está sendo um dos mais usados atualmente, principalmente para festinhas de 01 aninho, por isso vou passar dicas interessantes para você poder aproveitar na sua também!!! Os animais do Safári na África estão invadindo a sua festa! Girafa, zebra, leão, elefante e hipopótamos vão levar alegria e diversão para a criançada em um cenário muito alegre, colorido e educativo.


Convite Safári
Convite Pop-up
: se você gosta de inovar a idéia é criar um convite no estilo pop-up (aquele que ao abrir a figura parece saltar do papel). Esse formato é lindo e diferente. Para comemorar o aniversário de 1,2, 3 ou 4 aninhos o ideal é usar imagens dos bichinhos usando língua de sogra, balões e chapeuzinho. Em aniversário de crianças maiores de 5 anos coloque todos os animais dentro de um jipe em um clima de muita aventura! Esse convite tem um custo superior aos convites tradicionais, mas vale a pena!

esse convite vi vendendo neste endereço: http://www.elo7.com.br/convite-pop-up-safari/dp/C1EF0
Convite com pirulito: outra opção é fazer um convite no formato recortado com a imagem do animal que seu filho mais curte. Dentro coloque as informações sobre a festa e um pirulito em espiral. Embale em um saquinho de celofane e dê um laço com uma fita de juta. Esse modelo é uma delícia!

Lembrancinha SafáriUma lembrancinha que está fazendo o maior sucesso são as Garrafa Squeeze no formato de Cantil. Tem tudo a ver com o tema da sua festa, portanto vai ser um sucesso. O ideal é que elas sejam da cor verde, mas se preferir adquira na cor azul  para meninos e rosa para as meninas. Cole um adesivo personalizado no tema da sua festa e encha-o com guloseimas!

Centro de mesa SafáriCachepot de mdf com animais do safári feitos de EVA atoalhado colado em uma das laterais. Coloque três pirulitos em espiral e fixe um balão de látex para finalizar. O EVA atoalhado é perfeito para fazer os bichinhos devido à textura que possui.
Em lojas especializadas em artigos de festa ainda é possível encontrar muitas coisas legais como vela em 3D no formato de elefante, brinquedinhos que podem fazer parte da lembrancinha e muito mais!

Confira fotos de uma linda festa Safári e inspire:










2 comentários:

  1. Onde eu compro estes bichinhos de pelúcia pequenos? Já procurei em vários lugares e não encontro... Consigo comprar pela internet? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na 25 de março você encontra, se você procurar direitinho vai conseguir achar, grande pequeno etc.

      Excluir