segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Frases para convite de aniversário

Se você está buscando frases para convite de aniversário certamente está no lugar certo. Como chegada de uma data tão especial, saber como escrever em seu convite é essencial, por isso, uma seleção de frases é indispensável para você! Buscamos os temas mais buscados para você poder ter a criatividade de fazer seu próprio convite.

Frases para convite de aniversário

Par determinar sua frase de convite de aniversário é necessário saber qual tipo de festa estamos falando, se for festa de aniversário infantil, temos diversos temas e diversas frases, assim como em outras ocasiões, você deverá diferenciar o tipo de festa e e seus convidados para que possa definir como montar seu texto.

Frases para convite de aniversario infantil


"Em um mundo gelado de aventuras tudo pode acontecer! Venha comigo, com Ana, Elsa e Olaf para juntos nos divertirmos em minha festa de aniversário! "

"A Minnie e eu viemos te convidar para cantarmos parabéns juntos na minha festa de aniversário! "

"Estou planejando a minha festinha de aniversário com o Mickey e ele disse que você é o meu convidado especial! "

"A patrulha canina te convida para uma grande aventura! Venha participar dessa super missão comigo! "

"Venha para a minha festinha! Gostaria muito que você fizesse parte desse momento especial!


Frases para convite de aniversario de 18 anos 


"Completar 18 anos e adentrar para a vida adulta com uma festa em comemoração requer um convite à altura desse momento! Escolha a melhor frase e monte o seu convite!"

"São 18 anos de conquista e de caminhos traçados. Nessa data especial quero você ao meu lado para brilhar nos meus 18 anos de momentos vividos com toda a intensidade do mundo!"

"Esse é um convite à euforia
Ao colorido da vida
Nas cores da poesia."

"É muito mais que a passagem do tempo e o início de uma vida adulta. Trata-se de gratidão a Deus por mais um dia, por mais um ano, pelos meus 18 anos!"

Frases engraçadas para convite de aniversario


“Eu bebo cerveja porque nenhuma boa história começa com “Eu estava ali comendo uma salada”… Venha bebemorar comigo!”

“Meu aniversário está chegando e eu conto com o seu present… ops! Com a sua presença!”

“Fim de semana tem cervejada e você está convidado! Nosso lema será “Beba moderadamente, deixe o seu presente honradamente e saia amigavelmente!”

“Cheguei aos ___ anos. Não vou escrever nada engraçado pra guardar o bom humor pra minha festa. Se quiser rir e se divertir, apareça lá!”

“___ anos e corpinho de 17! Como deixar de comemorar?”

Frases para convite de 15 anos 

"Uma festa de 15 anos é um marco na vida de qualquer aniversariante e por isso deve ser anunciada em grande estilo! "

"A festa é só uma noite, mas os bons momentos vividos nela serão inesquecíveis. "

"Na idade dos sonhos tudo é possível e em minha festa de 15 anos iremos viver esse sonho juntos. "

"Viverei um sonho e quero que você também sinta alegria e emoção por poder realizá-lo comigo."

"Momentos mágicos merecem ser divididos com pessoas especiais. Venha viver esse sonho comigo e marcar a minha vida com a sua presença em minha festa de 15 anos."

"Agradeço a Deus o dom da vida e embora eu não seja mais uma criança, quero conservar meu coração de menina para sempre. Espero comemorar com você em minha festa de 15 anos o novo ciclo que se inicia para mim!"

Convite de aniversario adulto

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido. Você está convidado para celebrar o início de mais um ciclo de vida comigo."

"Quando menos se espera, um ano já se passou. A vida continua com desejos renovados e uma vontade imensa de comemorar e agradecer junto às pessoas que mais amo! Venha comemorar o meu aniversário comigo."

"Quanto mais os anos passam mais eu me dou conta de que bom mesmo é viver ao lado de quem gostamos. E é por isso que você está convidado para celebrar comigo o meu aniversário Conto com você!"

"Se a gente deve agradecer por acordar vivo todos os dias, a gratidão por ter vivido mais um ano deve ser ainda maior e celebrada em grande estilo!"

"Depois de tanto viver e de tanto aprender, completo mais um ano de vida e convido você para celebrá-lo comigo!"

"Se a vida começa realmente aos 40, é com a sua presença que quero dar os primeiros passos, as melhores risadas e os mais fortes abraços. Você é indispensável nesse dia!"

"A vida só ganha sentido quando a cada busca se faz um encontro, a cada sonho uma realização e a cada ano, grandes amigos… Para viver as emoções deste dia tão importante quero estar ao lado de pessoas especiais como você! "

As melhores coisas da vida não são as coisas que conquistei… Mas as pessoas com quem pude compartilhar cada momento até aqui! Você está convidado para celebrar o meu aniversário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário