quarta-feira, 1 de junho de 2011

Compra Coletiva Dia dos Namorados

Compra Coletiva Dia dos Namorados – Como o dia dos namorados esta cada vez mais próximo, nada mais justo do que você definir que presente dar ao seu amor, se ainda esta em duvida de onde comprar, ai vai uma dica: compras coletivas!

Dia dos namorados 2011


O site de compras coletivas é bom porque você poderá economizar em até 70% o valor das suas compras. O site de compras coletivas reduz o preço a esse nível pois trata-se de um produto vendido em grande quantidade com tempo mínimo e quantidade de vendas para fechar a um preço bem acessível. Existem diversos sites de compras coletivas que vão desde presentes quanto para viagens e serviços.
Atualmente um dos sites de compras coletivas mais famoso é o Groupon, para acessar o site basta clicar no link: www.groupon.com.br. Outro site especializado em compras coletivas, e que está com diversas ofertas e promoções para este dia dos namorados é o Saveme. Confira todas as ofertas para o Dia dos Namorados no endereçohttp://www.saveme.com.br/ofertas/compra-coletiva/?c=sao-paulo.
Outros sites muito conhecidos são:

Um comentário:

  1. Outro site bem interessante é o Ofertas Resumidas .com .br
    Como o saveme também um agregador de compras coletivas com TODAS as ofertas de uma cidade num único site. Bem prático acho eu....

    ResponderExcluir