sábado, 16 de abril de 2011

Receitas mais você Ana Maria Braga

Receitas mais você Ana Maria Braga - Ana Maria Braga com certeza é um ícone da televisão Brasileira, e as receitas do programa Mais você faz grande sucesso, sempre com receitas simples e fáceis de se fazer, sem contar o sabor delas, simplesmente maravilhosas.


Além de ter um sabor incrível e uma bela apresentação as receitas da Ana Maria Braga são explicadas com calma, passo a passo, e explica corretamente como se pode fazer em casa.

O programa da Ana Maria Braga é tão bom que existem muitas donas de casa que param um pouco no período da manhã para acompanhar não só as receitas, mais como outros diversos temas abordados todos os dias, seja através de informações e até mesmo com curiosidades, enfim um programa bem democrático.
Além de você poder assistir aos programas todas as manhãs, você também poderá acompanhar tudo que acontece através do portal globo.com da Rede Globo. Então se você perder um capitulo ou uma receita interessante já sabe, basta acessar o site da Globo que você acompanha tudo pela internet.
Para acessar diretamente o programa da loira, basta acessar o link: http://maisvoce.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário