segunda-feira, 21 de março de 2011

Festa Tema Cocoricó – Centro de mesa e Lembrancinha

Festa Tema Cocoricó – Centro de mesa e Lembrancinha -Júlio, Alípio (cavalo), Mimosa (vaquinha), Astolfo (porquinho), Lola, Lilica e Zazá (galinhas) são os principais personagens que fazem parte da Turma do Cocoricó. Eles são muito queridos pelas crianças, pois além de engraçados e alegres eles conseguem ensinar muito a partir de músicas e brincadeiras divertidas.
Essa turminha vem fazendo muito sucesso e por isso é um tema bastante requisitado para festa infantil de meninos e meninas de todas as idades.
Elaboramos algumas dicas bem legais para ajudar você a organizar uma linda festa para seu filho, confira:






Convite Cocoricó
Pote com compota de doce: use tecido xadrez para cobrir a tampa e prenda com um pedacinho de ráfia. Personalize o rótulo colocando o desenho dos personagens e as informações de local, dia e horário da festa. Você já viu convite mais gostoso?
Em papelarias você pode encontrar um pacotinho com 10 convites que trazem a imagem do Júlio na frente. Esse convite é ótimo, pois tem uma imagem em alta resolução e é impresso em papel de excelente qualidade.
Lembrancinhas Cocoricó
Trouxinha de doces: adquira tecido xadrez. Corte um quadrado de 50cm x 50cm. Coloque guloseimas e brinquedinhos variados. Feche e dê um laço com ráfia. Fica uma lembrancinha linda, gostosa e com preço ótimo!
Dedoches: confeccione dedoches dos principais personagens. Entregue pelo menos dois dedoches diferentes para cada criança. Elas vão se divertir muito! Não esqueça de incluir a sacolinha de doces e brinquedinho personalizado com a turma do cocoricó..
Bolo de aniversário Cocoricó
Em uma confeitaria solicite um bolo com uma casinha no topo. Em torno dela ponha os personagens da turma do cocoricó feitos de biscuit. O júlio pode ser representado pela vela 3D que é muito bonita e vai atrair a atenção da garotada!
Centro de mesa Cocoricó
Cestinha ou carrocinha de doces: adquira produtos artesanais de palha ou cipó no formato de carrinho de mão ou cestinha. Faça doces caseiros de sua preferência e coloque em potinhos de vidro. Você pode aproveitar os potes de papinhas da Nestlé que seu filho consumiu. Decore as tampas dos potes com tecido xadrez para ficar ainda mais gracioso. Feche com um laço feito de ráfia e coloque-os em uma cestinha. Seu centro de mesa vai ficar uma delícia!
Cachepot na cor laranja com papel rococó azul (ou cachepot azul e rococó laranja). Dentro coloque um balão metalizado no tema da sua festa.
Kit Festa do Cocoricó
O kit festa é perfeito para quem está querendo comemorar o aniversário do filho na escola ou até mesmo em casa para poucos convidados. Ele facilitará e muito a sua vida, pois nele você vai encontrar todo o material, personalizado no tema cocoricó, para organizar uma bela festa infantil. São convites, toalha de mesa, pratinhos, copos, guardanapo, chapeuzinho, vela 3D do Júlio, balões de látex, balões metalizados e um kit decorativo.
Decoração:
  • Espalhe pelo ambiente alguns fardos de feno para tornar sua decoração ainda mais encantadora;
  • Coloque duas ou três leiteiras grandes de alumínio para completar a decoração com muita graciosidade. Seus convidados vão perceber que você caprichou nos detalhes!
  • Os balões podem ser bem coloridos, mas o ideal é investir nas cores laranja, verde e azul.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir