terça-feira, 22 de março de 2011

Frases para convite de aniversário de Meninos


Frases para convite de aniversário de meninos - O convite de aniversário é o começo de tudo, é partir dele que o convidado fica por dentro do que vai acontecer na festinha, por isso elabore um modelo bem criativo e é claro com uma frase bem convidativa, confira algumas frases legais:

Aniversário Safari, Zoológico, Arca de Noé, Madagascar
“Minha  festa vai ser o bicho!” E você não pode perder!”
“A bicharada tá toda animada! É o meu aniversário de __ aninhos!”

Aniversário Floresta
“A floresta está em festa! Venha você também festejar comigo!”
“Vai ter festa na floresta!” E você é meu convidado especial!”

Aniversário Palhaço ou Circo
“Hoje tem festa? Tem sim senhor. É o aniversário de __ anos do _________!”
“Respeitável público, o espetáculo vai começar! Vamos juntos comemorar meus __ aninhos!”

Aniversário Bakugan
“Você está convidado para está grande aventura com ________ e a turma de Bakugan!”
“Venha viver uma aventura com Bakugan e seus amigos no meu aniversário de __ anos!”

Aniversário Futebol
Vista a camisa do seu time do coração e venha comemorar comigo meus __ aninhos! Vai ser show de bola!

Aniversário Toy Story
“Você está preparado para uma super missão?” Então venha comemorar comigo os meus __ aninhos!”
“Não esqueça: amigo é opção do coração! Na minha festa espero ouvir: amigo estou aqui!”
“Você está convocado para o aniversário de __ anos do ________ . Contamos com a sua presença na
reunião do comando intergalático!”

Aniversário Dinossauro
“O mundo jurássico te espera na minha festa de __ aninhos! Venha se divertir!”
“O Parque dos Dinossauros está em festa! É o aniversário de __ anos do __________!”

Aniversário Spider Man (Homem Aranha) ou Super Man (Super Homem)
“O Super Homem já está confirmado para a minha festa de __ anos! Agora só falta você!”
“A minha festa de __ anos vai ter muitos super heróis e, um deles é você!”
“O Super Kauan está fazendo __ aninhos! Junte se a nós nessa festa de Super Heróis!”

Aniversário Max Steel
“Venha para uma festa de aniversário eletrizante com _______ e a turma do Max Steel!”
“Venha comemora comigo o meu __ aniversário em Max Estilo!”

Aniversário Sherek
“Na minha festa a diversão não vai ter fim! Venha conferir!”

Aniversário Naruto
“Você é meu convidado para essa festa emocionante com Naruto e sua turma!”

Aniversário Piratas
“A minha festa vai ser recheada de tesouros, venha conferir!”
“Emoção e aventura não vão faltar no meu aniversário de __ anos! Embarque nessa!”

Aniversário Speed Racer e Fórmula 1
“Apertem os cintos… a festa de aniversário  do _______ vai ser emocionante!”
“Foi dada a largada para o meu __ aninho! Venha comemorar comigo!”

Aniversário Carros, Cars Disney
“Te espero na linha de chegada para juntos comemorarmos o meu tricampeonato!”
“Liguem os motores e venham correndo para a minha festa de __ anos!”
Veja Também dicas de tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário