quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FINANCIAMENTO CAIXA PARA ESTUDANTES


Só quem faz ou pretende fazer uma faculdade sabe que estudar custa caro e com a falta de profissionalização nem sempre conseguimos um emprego nos deixe tranqüilos financeiramente. Porém existe opções para te ajudar a conciliar a questão financeira com a faculdade, estou me referindo ao Financiamento para estudantes da CAIXA. O financiamento estudantil mais recomendado é o Financiamento Caixa para Estudantes.

O Financiamento Caixa Para Estudantes visa oferecer aos estudantes de nível superior um auxilio nas despesas do curso, garantindo assim que o aluno tenha condições de terminar seu curso.

Quem é bolsista parcial do Prouni tem prioridade na aprovação do financiamento, porém, qualquer aluno pode solicitar o financiamento, desde que esteja matriculado em um curso superior e que a instituição de ensino seja reconhecida pelo MEC.

Se você gostou e tem interesse em solicitar o Financiamento Caixa Para Estudantes não deixe de comparecer logo a uma agência Caixa com seu RG, comprovante de matrícula e residência, entre outros documentos. A lista completa de documentos e maiores informações sobre o financiamento podem ser obtidas diretamente no site http://www3.caixa.gov.br/fies/. Não perca tempo e conheça agora mesmo o Financiamento Para Estudantes Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário