segunda-feira, 23 de maio de 2011

Coleção Tigor T. Tigre verão 2011 2012, catalogo

Coleção Tigor T. Tigre verão 2011 2012, catalogo - Você deve estar pensando: “ o povo deste blog está ficando doido, nem bem o inverno chegou e eles já querem apresentar a edição de verão da Tigor?” Mais é isso mesmo, confira em primeira mão detalhes da coleção verão 2012 da Tigor.


Tigor T Tigre verão 2012


A coleção de inverno das marcas Lilica e Tigor já foi apresentada a todos os lojistas, mais será que agente vai ter que aguardar longos meses de espera para conferir o que há de novo? Nada disso o blog Ferrazdicas mostra em primeira mão fotos da nova coleção de verão da Tigor!

A Tigor traz preça que deixam nossos filhos ainda mais charmosos, o toque especial que as peças da marca traz é inigualável, por isso a maioria da mamães que experimenta a primeira peça acaba viciando na marca e querem sempre mais e mais, por isso se você é uma dessas mamães não deixe de conferir fotos da nova coleção de verão:


Então depois dessa palhinha, vai se preparando pois pelo que vimos a marca vem com peças de arrasar e deixar nosso tigrinhos ainda mais lindos, não deixe de ficar de olho no site da marca para acompanhar todas as atualizações: http://www.tigorttigre.com.br

Confira também na categoria de Moda infantil a coleção das Liliquetes:

Coleção Lilica Ripilica verão 2011 2012, catalogo

5 comentários:

  1. Amo usar Tigor no meu filhote!!!Ele que já é lindo,fica irresistivel!!! Jo

    ResponderExcluir
  2. meu baby fica lindo de tigor t tigre amoooo

    ResponderExcluir
  3. para min sao as roupas mais para crianças

    ResponderExcluir
  4. Oi tem como eu revender tigor tigre e lilica?

    ResponderExcluir